Deputado Chagas Romão destaca reunião com secretário de Saúde e vereadores de Xapuri

chagas160316Durante a sessão desta quarta-feira (16), na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), o deputado Chagas Romão (PMDB) relatou a reunião que teve nesta manhã com o secretário de Saúde do Estado, Gemil Júnior, e com um grupo de vereadores do município de Xapuri para tratar das obras do hospital geral daquele município.

Segundo o oposicionista, na reunião os vereadores pediram celeridade nas obras daquela unidade de saúde. Ele informou que o secretário garantiu adiantar os trabalhos e contratar novos médicos para o hospital.

“Acompanhei os vereadores da minha cidade numa reunião com o secretário de Saúde e fiquei satisfeito com o que ouvi. O secretário garantiu dar celeridade às obras daquele hospital, bem como contratar novos profissionais para a unidade de saúde. Tenho certeza que diante das nossas reivindicações o secretário fará o possível para atender os anseios da população de Xapuri”, disse.

Chagas Romão parabenizou ainda o deputado Eber Machado (PSDC) por ter sugerido a criação de uma Frente Parlamentar de Infraestrutura Viária e Mobilidade Urbana. A iniciativa foi feita através de requerimento que entrará em discussão e votação nos próximos dias. O objetivo da Frente Parlamentar é acompanhar, elaborar e sugerir projetos que visam o melhoramento da mobilidade e da infraestrutura, tanto no âmbito estadual quanto no municipal.
“O deputado Eber Machado está de parabéns pela iniciativa. Votarei favorável ao requerimento por entender que o nosso Estado precisa avançar muito na mobilidade urbana”, concluiu.

José Pinheiro