loader image

Assembleia Legislativa do Estado do Acre

Deputado Gehlen Diniz pede que Márcia Regina dê explicações sobre mensagem enviada pelo celular do governador

gehlen160316Em sessão nesta quarta-feira (16), na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), o deputado Gehlen Diniz (PP) disse estar envergonhado por ver mais uma vez o Estado sendo noticiado negativamente num jornal de abrangência nacional.

“Ontem, como de costume, mais uma vez o Acre virou manchete nacional e como sempre por algo ruim. Noticiaram uma mensagem que partiu do celular do governador, dando bronca em pessoas que detêm cargos de confiança no governo por não terem participado de uma reunião partidária. É vergonhoso ver que o Partido dos Trabalhadores trata funcionários do poder público como se fossem seus servidores, “ afirmou.

O parlamentar apresentou um requerimento solicitando a presença da chefe da Casa Civil do Estado, Márcia Regina, a fim de que ela dê explicações quanto ao teor da mensagem. Ele justificou a presença dela porque a mesma assumiu ter usado o celular do governador Tião Viana para enviar a mensagem que ameaça demitir secretários que não compareceram à reunião.

“A senhora Márcia Regina vai ter que se explicar. O governo do Estado não pode ser tratado como o quintal do PT, “ afiançou.

Andressa Oliveira
Agência Aleac