Deputado André da Droga Vale pede construção de abrigo para taxistas intermunicipais

andre150316O deputado André da Droga Vale (PRP) usou seu tempo na tribuna da Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), durante sessão desta terça-feira (15), para relatar a visita que fez à comunidade do bairro Belo Jardim. O parlamentar pediu também a construção de um abrigo no ponto dos taxistas de Senador Guiomard, localizado no Mercado dos Colonos, em Rio Branco.

A atividade de transporte intermunicipal de passageiros foi aprovada na Casa por meio do projeto de lei nº 31/2015, mas atualmente os taxistas que vêm à capital não possuem um ponto com cobertura. Com base na aprovação do projeto, o parlamentar solicitou a construção de um abrigo para a classe.

O deputado fez ainda um relato sobre a visita que realizou à comunidade do Belo Jardim. De acordo com ele, os moradores reclamam da falta de investimentos no local e pedem que a escola de Ensino Fundamental Beija Flor, que atende crianças do bairro, seja reformada. Solicitou ainda a construção de uma rotatória nas proximidades do loteamento Santo Afonso a fim de diminuir os acidentes naquela região.

Andressa Oliveira