Deputada Maria Antônia parabeniza Tião Viana por investimentos em pequenos negócios

mariantonia090316A deputada Maria Antônia (PROS) aproveitou o tempo destinado à liderança do partido, na sessão desta quarta-feira (9), na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), para parabenizar o governador Tião Viana (PT) e o secretário de Estado de Pequenos Negócios, Henry Nogueira, pela entrega de 150 pequenos negócios aos moradores do Tancredo Neves e bairros adjacentes.

“Queria aproveitar a oportunidade para parabenizar o governador Tião Viana e o secretário Henri Nogueira. Foram 100 mil reais em investimentos. Sabemos que para essas pessoas isso vale muito. Eu tenho certeza que esse pequeno negócio vai ser a salvação de muitas famílias. O nosso governador está de parabéns. Ficamos felizes em ver o que está acontecendo no nosso Estado”, salientou a parlamentar.

Maria Antônia aproveitou para agradecer, também, ao presidente do Parlamento acreano, deputado Ney Amorim (PT), pela gentileza de conceder a presidência da sessão da última terça-feira (8) às mulheres parlamentares.

“Queria aqui também agradecer o carinho, a gentileza que o senhor fez com minha pessoa ontem. Fiquei muito lisonjeada. Ficamos muito felizes e agradecidas pela gentileza que nos foi feita ontem”, disse a deputada falando em nome da bancada feminina na Aleac.

Finalizando, ela parabenizou o colega Chagas Romão (PMDB) pelo seu aniversário comemorado nesta quarta-feira (9). “Obrigada, por vossa amizade. O senhor tem a admiração dos deputados e dos funcionários desta Casa”, salienta.

José Pinheiro