Aleac homenageia servidoras no Dia Internacional da Mulher

Em alusão ao Dia Internacional da Mulher, comemorado nesta terça-feira (8), a Assembleia Legislativa do Acre (Aleac) prestou homenagem às servidoras no saguão do Poder Legislativo. As funcionárias do Parlamento acreano receberam do Cerimonial da Casa uma programação especial, elas foram agraciadas com música, rosas e presentes.

O presidente da Aleac, deputado Ney Amorim (PT), ressaltou a importância da mulher como mãe, filha e esposa. “Quero parabenizar todas as mulheres do Acre, em especial as servidoras desta Casa, são elas que fazem o Legislativo ser melhor para todos os acreanos. Saúdo também as nossas bravas e combativas deputadas, que com sensibilidade e amor nos ajudam a fortalecer este Parlamento. A elas todo o meu carinho, apreço e admiração”, disse.

A servidora Francisca das Chagas, policial legislativa, agradeceu a homenagem da Mesa Diretora ressaltando que o carinho e o reconhecimento fortalecem. “Como servidora penso que essa homenagem é maravilhosa. O Poder Legislativo está de parabéns. Às vezes estamos com alguma dificuldade, somos mães, esposas, dona de casa e ainda temos nosso trabalho e receber esse carinho do nosso presidente nos ajuda e nos fortalece na nossa caminhada”, enfatizou.

Para o deputado Heitor Júnior a homenagem é justa e mais que merecida. “Penso que é uma justa homenagem que a Casa faz a todas as mulheres, em especial às do Poder Legislativo. São mulheres guerreiras que contribuem para o desenvolvimento do nosso Estado, do nosso país”, ressaltou.

A deputada Doutora Juliana (PRB) disse que o dia 8 de março é um marco de grandes conquistas e feitos realizados pelas mulheres. “Essa data é muito especial. Essa demonstração de carinho do Poder Legislativo é justa por tudo que nós representamos. A mulher é um símbolo sagrado, a imagem da perfeição que cria a vida”, complementou.

Mircléia Magalhães