loader image

Assembleia Legislativa do Estado do Acre

Deputado Nelson Sales destaca pré-candidatura de Charlene Lima em Sena Madureira

nelson080316O deputado Nelson Sales (PV) parabenizou na sessão desta terça-feira (8), na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), os deputados Jesus Sérgio e Heitor Júnior, ambos do (PDT), pelo evento realizado na última sexta-feira (4), em Sena Madureira, em apoio à pré-candidatura da publicitária Charlene Lima (PV).

Sales relatou que durante o evento o PDT empossou a nova diretoria da executiva naquele município. “Quero parabenizar os membros do PDT pelo apoio à candidata da Charlene. Para mim é uma felicidade poder apresentá-la como candidata do PV e do PDT. A Charlene é uma novidade, mas com a diferença de que ela é preparada. Nós estamos prontos, com a certeza de que ela fará a diferença no nosso município”, disse.

O deputado repudiou ainda a postura do diretor da Rádio Difusora de Sena Madureira. De acordo com ele, o diretor teria proibido a entrada da publicitária Charlene Lima na emissora.

“Charlene Lima foi àquela rádio divulgar um evento do nosso partido e foi barrada pelo diretor. Ele disse que na emissora dele ela não entrava. Não sou a favor de gestores que se perpetuam por muito tempo nos cargos, ele, por exemplo, está na direção da rádio desde 2005, por isso acha que é dono da emissora. Esse tipo de pessoa não serve para o PV, chega de fazer política puxando tapete do outro”, concluiu.

Mircléia Magalhães
Agência Aleac