Deputado Luiz Gonzaga diz que cidadão está desarmado e culpa administrações petistas

gonzaga010316O deputado Luiz Gonzaga (PSDB) culpou as administrações petistas pela criação do Estatuto do Desarmamento ao mesmo tempo em que não promove ações de combate ao crime organizado, permitindo que criminosos tenham acesso a armas ilegalmente. Os comentários foram proferidos durante a sessão desta terça-feira (1º), na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac).

“O governo do PT desarmou o cidadão e o bandido continua armado. O cidadão hoje não tem uma arma para defender a sua família. O governo deveria dar segurança, mas, infelizmente, só há dados que não conferem com a realidade”, disse Gonzaga.

O parlamentar criticou a carga tributária do país. Ele frisou que os impostos pagos não têm o devido retorno para o cidadão. “Eles querem aumentar para uma alíquota de 35% só de impostos diretos. O governo tem que primeiro cumprir com o seu papel que é garantir a Saúde, a Educação e a Segurança aos cidadãos”, considerou Luiz Gonzaga.

José Pinheiro