loader image

Assembleia Legislativa do Estado do Acre

“Esses dados são facilmente desmentidos quando você vai ao Pronto Socorro ou a uma delegacia”, diz deputado Gehlen Diniz

gehlen010316Durante o Grande Expediente da sessão desta terça-feira (1º), na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), o deputado Gehlen Diniz (PP) questionou as ações que estão sendo desenvolvidas pela Segurança Pública no combate ao crime. Ele pontuou que os dados apresentados pelo governo “são facilmente desmentidos quando o cidadão vai ao Pronto Socorro ou a uma delegacia”, reforça.

“Eu gostaria de saber quando o governo do PT vai fazer algo pela Segurança Pública e pela Saúde. Esses dados são facilmente desmentidos quando você vai ao Pronto Socorro ou a uma delegacia. Faltam gazes, faltam macas para os pacientes. Sentar aqui na Aleac ouvir dados, ouvir números não é novidade”, diz Gehlen Diniz.

No plano nacional, o deputado progressista ressaltou que os governos petistas estão preocupados com as eleições e não com a população. Ele criticou a saída do ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, que ocupará a Advocacia-Geral da União. Para o parlamentar, o governo faz manobras no sentido de evitar que as investigações da Lava Jato cheguem ao ex-presidente Lula.

“O governo está mais preocupado em se manter no poder. Só pensa nisso, é uma eleição atrás da outra. A inflação está 10% ao ano. O que o governo faz? Trazem dados, trazem números que não se sustentam”, ressalta.

José Pinheiro
Agência Aleac