loader image

Assembleia Legislativa do Estado do Acre

Deputado Eber Machado questiona falta de investimentos na Saúde e Segurança

DEP EBER MACHADOO deputado Eber Machado (PSDC) disse na sessão desta quarta-feira (24), na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), que a população acreana tem motivos para se sentir aterrorizada. Segundo o parlamentar, a falta de investimentos do governo na área de saúde e segurança tem causado inúmeros transtornos ao povo do Acre.

“Nós temos que trazer a este Parlamento a voz das ruas e a palavra terrorismo é a que eu mais ouço quando falo com as pessoas. A verdade é que a população está se sentindo insegura, desamparada. O governo tem investido pouco na Segurança Pública e na Saúde do Acre, o aumento da violência e os problemas que estão acontecendo nas unidades de saúde é um exemplo disso”, afirmou.

Segundo o parlamentar, a maioria dos problemas está relacionado a crise política que o Brasil atravessa.

“Estamos vivendo uma crise política intensa e isso só piora os problemas que já existem no nosso Estado. O governo só se preocupa em criar mais cargos, ao invés de gastar com o que realmente importa. Na questão do Acre Previdência, por exemplo, os nossos pensionistas só têm a garantia de pagamento até o mês de dezembro. Isso é um absurdo, onde vamos parar? ”, questionou.