Deputado Jonas Lima rebate críticas feitas por parlamentares da oposição ao governo

IMG_3588Durante sessão desta terça-feira (23) na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), o deputado Jonas Lima (PT) fez um discurso em defesa do governo. O parlamentar rebateu críticas à atual gestão e disse que deputados da oposição não reconhecem as falhas dos seus prefeitos.

“Nós da base do governo temos consciência de que nosso governo tem sim falhas, até porque não tem como acertar 100%, mas vir à tribuna dizer que a atual gestão não presta e que nada do que faz serve, é no mínimo irresponsável. Tem que se reconhecer os avanços que tivemos, o Acre hoje é totalmente diferente de 20 anos atrás, quando só tínhamos roubalheira”, rebateu.

O deputado governista destacou ainda que muitos dos parlamentares que apenas criticam o governo, não querem enxergar que municípios administrados por prefeitos da oposição, geridos pela pasta oposicionista, estão sofrendo pela má administração. Lima citou o exemplo de Cruzeiro do Sul, que de acordo com ele, sofre uma verdadeira epidemia de malária porque o prefeito não trabalhou as questões endêmicas na cidade.