loader image

Assembleia Legislativa do Estado do Acre

Deputado Antonio Pedro cobra construção de unidades habitacionais em Xapuri e Brasiléia

IMG_3527O deputado Antônio Pedro (DEM) cobrou na tribuna da Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), durante sessão desta terça-feira (23), a construção de unidades habitacionais nos municípios de Brasiléia e Xapuri. De acordo com o parlamentar, as casas foram prometidas, na última enchente, pelo governo do Estado aos moradores que tiveram suas moradias destruídas pela alagação.

“As casas ficaram de ser construídas nos dois municípios devido a última alagação, mas até o momento não tem nem sinal da obra. As famílias que perderam tudo continuam morando de aluguel social ou em casas de familiares. Na época da alagação, muitas promessas foram feitas, porém, até agora, nenhuma unidade habitacional foi entregue às famílias”, disse.

O deputado cobrou ainda, uma resposta do governo do Estado com relação a uma denúncia feita pela deputada Eliane Sinhasique (PMDB). A oposicionista alertou o governo sobre a possível falta de dinheiro naquele órgão temendo que os aposentados do Estado do Acre fiquem sem receber em 2017.

“Peço que o governo se manifeste com relação a esse assunto. O Acre Previdência não pode ficar sem dinheiro, os aposentados do Acre merecem uma resposta”, concluiu.