Deputado Gehlen Diniz afirma que obras da Marinho Monte são de responsabilidade da prefeitura de Brasileia

IMG_3560Durante a sessão desta terça-feira (23), na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), o deputado Gehlen Diniz (PP) disse que o prefeito de Brasiléia, Everaldo Gomes (PMDB) está com os recursos para realizar a recuperação da Avenida Marinho Monte, naquele município, mas que ainda assim, o governador Tião Viana (PT) insiste em fazer a obra.

Segundo o oposicionista, a insistência do governador do Estado em executar a obra não passa de uma politicagem, devido ao prefeito de Brasiléia ser da oposição.

“Temos tantos problemas no Acre e todos eles acontecem por falta de gestão. Agora, o governador resolveu fazer a recuperação da Avenida Marinho Monte, em Brasiléia, mesmo o prefeito tendo dinheiro em caixa para isso. É um absurdo, nós sabemos que essa é apenas uma maneira do governador fazer politicagem com a oposição”, disse.

O deputado sugeriu que o governador disponibilize recursos para a recuperação da Avenida Avelino Chaves em Sena Madureira.

“Ao invés de ficar com essa arenga com o prefeito de Brasiléia, eu sugiro que o governador disponibilize recursos para a recuperação da Avenida Avelino Chaves em Sena Madureira. Lá o prefeito não tem dinheiro para executar a obra e, com certeza, aceitará a ajuda”, complementou.