Major Rocha diz que Tião Viana apresenta um Acre virtual e faz desafio

rocha020914O deputado da oposição Major Rocha (PSDB) disse que o governo acreano investe mais em propaganda que mesmo em saúde. Rocha pontuou que queria morar no Acre idealizado pelo PT, o Acre virtual onde os serviços de saúde funcionam e os programas de governo são executados. “Tem horas que dá vontade de morar no Acre vendido pela propaganda do PT. Onde tem casas para todos, aonde a indústria chegou e se implantou, onde a estrada foi feita para muitos anos. Porque no Acre real as pessoas estão ficando o dia inteiro sem usar o telefone, a marginalidade campeia e o governo não faz nada”, ironizou o deputado tucano.

Rocha lembrou que quase 70% dos acreanos vivem de programas de transferência de renda, como o Programa Bolsa Família. Ele pediu que Tião Viana foque em obras no Acre real e deixe o Acre virtual.

“É um absurdo, se gasta mais de R$ 15 milhões em propaganda. O governo tem que investir dinheiro no Acre real”.

Major Rocha voltou a fazer o desafio ao governador Tião Viana (PT). Ele frisou que se Tião Viana concluir a pavimentação de todas as ruas prometidas até o final de seu governo, ele desiste de cargos eletivos.

“Eu fiz o desafio para o governador. Faça isso, conclua isso, que eu não sou candidato a nada”, disse o parlamentar.

O deputado afinou as críticas e disse que a marca do governo de Tião Viana é a Operação G7. No plano nacional, o que marcou, segundo ele, foi o mensalão do PT. Rocha fez um convite aos deputados presentes na sessão que o acompanhassem até o bairro do Preventório para ver in loco a situação dos moradores que correm o risco de terem suas casas engolidas por uma erosão.

“Faço um convite: vamos conhecer o Acre real lá no Preventório. Vamos conhecer o Acre real lá das barrancas do Rio Acre”.