loader image

Assembleia Legislativa do Estado do Acre

Deputado Eber Machado quer isentar taxistas e mototaxistas do Licenciamento de veículos

MachadoO primeiro vice-presidente da Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), deputado Eber Machado (PSDC) apresentou um anteprojeto de lei pedindo ao Poder Executivo que isente os taxistas e mototaxistas do pagamento do licenciamento de veículos. Em 2012, o parlamentar havia pedido a isenção no pagamento do IPVA.

“No dia de hoje estamos entrando com um anteprojeto solicitando a isenção da taxa do Licenciamento. Aí eles ficarão pagando apenas as taxas de obrigação deles e o Seguro Obrigatório. Tenho certeza que dessa forma estamos fazendo um trabalho relevante para a sociedade”, disse o parlamentar.

Ainda em seu pronunciamento, Eber Machado parabenizou o presidente do parlamento acreano, deputado Ney Amorim (PT), pelas transmissões das sessões via TV Aleac, Canal 24.2. Ele ressaltou que a TV Aleac dará maior transparência ao trabalho legislativo.

“Eu ainda não tinha tido a oportunidade de parabenizar Vossa Excelência, presidente Ney Amorim, pelo nosso canal de televisão. Esse era um sonho que vivenciamos na legislatura passada. Agora, conduzida por vossa excelência, tenho certeza que fortalecerá o trabalho parlamentar”, pontua.