Deputada Eliane Sinhasique fala sobre a vinda de Michel Temer ao Acre

SinhasiqueDurante sessão desta terça-feira (16), na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), a deputada Eliane Sinhasique, líder do PMDB na Casa, falou sobre a visita que fez a Brasília, onde gravou para a nacional do seu partido. A oposicionista destacou ainda a vinda do vice-presidente da República, Michel Temer (PMDB), que ocorrerá no próximo dia 19.

“Estive em Brasília para uma gravação sobre o projeto do PMDB, Unir Vencer e Avançar. Também me reuni com o deputado federal Flaviano Melo (PMDB) e pudemos organizar a vinda do nosso presidente do partido, Michel Temer, que virá ao nosso Estado para referendar minha candidatura à Prefeitura da capital”, adiantou.

A deputada destacou que durante o encontro com Flaviano Melo, soube que todos os deputados federais sofrerão um corte de um milhão e setecentos mil reais nas emendas destinadas aos seus respectivos estados o que dificultará ainda mais a situação dos prefeitos que dependem desses repasses para os municípios. E ressaltou que em março haverá mais cortes.

Ao finalizar seu discurso, a parlamentar falou sobre as manifestações que têm ocorrido na cidade devido ao atraso no pagamento do aluguel social de famílias retiradas de áreas de risco.

“Algumas famílias estão há 12 meses sem receber o dinheiro do aluguel e correm um sério risco de ser despejadas. Elas foram retiradas de suas casas e agora não têm para onde ir. O governo precisa arcar com as consequências”, disse.