“A propaganda tem mais valor do que a segurança do cidadão”, diz deputado Luiz Gonzaga

IMG_2400O deputado Luiz Gonzaga (PSDB) falou durante sessão desta terça-feira (16), na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), sobre os assaltos e furtos que têm ocorrido na capital. O parlamentar ressaltou ainda que a Polícia Militar não possui estrutura para trabalhar.

“Estamos vivendo de uma forma que o bandido vive livre e a população atrás das grades. Isso se deve ao fato de termos que colocar grades em portas e janelas e nos mantermos praticamente presos devido à insegurança. Os pequenos empresários são os que mais sofrem, pois são vítimas de constantes assaltos e não possuem estrutura para reerguer suas empresas”, ressaltou.

Luiz Gonzaga disse também que apesar do País cobrar do cidadão uma das maiores cargas tributárias, não oferece qualidade nos serviços básicos que dispõe e citou o caso da Polícia Militar do Estado que, de acordo com ele, sofre com o descaso por parte do governo.

“As viaturas da Polícia Militar estão parando no meio da rua por falta de gasolina. O posto que presta serviço ao governo está há dois meses sem receber e por conta disso tem feito racionamento do combustível. O orçamento da PM é de sete milhões de reais, enquanto o de publicidade custa 14 milhões, ou seja, a propaganda tem mais valor do que a segurança do cidadão acreano”, finalizou.