loader image

Assembleia Legislativa do Estado do Acre

Deputado Luiz Gonzaga cobra providências em obras do Centro Socioeducativo de Feijó

gonzagal110216Durante sessão ocorrida nesta quinta-feira (11), na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), o deputado Luiz Gonzaga (PSDB) denunciou irregularidades nas obras do Centro Socioeducativo de Feijó, que desde 2010 funciona em um imóvel alugado.

Orçada em R$ 3.716.664,27 (três milhões, setecentos e dezesseis mil, seiscentos e sessenta e quatro reais e vinte e sete centavos), através de convênio com o Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), a sede do Centro Socioeducativo deveria ter sido entregue num prazo de 10 meses. Atualmente o centro funciona em um imóvel alugado, e, de acordo com Luiz Gonzaga, estaria com o aluguel atrasado há nove meses.

“Estive junto com o deputado federal Major Rocha (PSDB) visitando o Centro Socioeducativo de Feijó. Lá pudemos observar irregularidades que vão desde o prazo de entrega da obra, que era previsto para o ano de 2010, atraso no pagamento dos salários de vigias e também no pagamento do aluguel da residência onde o mesmo está funcionando. Mais de três milhões de reais foram investidos em uma obra que está parada e nós não podemos aceitar isso, ” concluiu.

Andressa Oliveira
Agência Aleac