loader image

Assembleia Legislativa do Estado do Acre

Jamyl Asfury anuncia que Defensoria Pública do Acre terá nova sede administrativa

jamyl260814O 2º vice-presidente da Assembleia Legislativa, deputado Jamyl Asfury (PEN), em pronunciamento durante a sessão desta terça-feira, 26, o governador Tião Viana (PT) por ter atendido a Indicação apresentada por ele mês passado. A indicação pedia que o antigo prédio da Polícia Federal que fica localizado no Centro de Rio Branco, fosse repassado à Defensoria Pública do Estado.

“Com o apoio do governador Tião Viana a Defensoria do Estado terá uma nova sede administrativa para o bem-estar dos seus funcionários e de sua clientela. Quando apresentei a Indicação eu mesmo percorri as instalações da Defensoria para verificar as condições de trabalho, foi aí que percebi a necessidade de uma nova sede. Estou muito feliz por proporcionar mais comodidade aos nossos defensores”, disse.

O deputado lamentou ainda boatos de que os parlamentares da base governista estariam contra os defensores do Estado. “Eu nunca fui contra a Defensoria Pública, sempre defendemos nesta tribuna melhores condições de trabalho para nossos defensores. Sabemos da importância daquele órgão para o Acre, o que queremos é que ele seja valorizado cada vez mais”, afirmou.

Mircléia Magalhães
Agência Aleac