Deputada Doutora Juliana ressalta Dia da Bíblia e diz que data pede reflexão

juliana101215A deputada Doutora Juliana (PRB) destacou na sessão desta quinta-feira (10), na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), o Dia da Bíblia, celebrado no segundo domingo de dezembro. O Dia da Bíblia foi criado em 1549, na Grã-Bretanha, pelo Bispo Cranmer, que incluiu a data no livro de orações do Rei Eduardo VI.

No Brasil, a data começou a ser celebrada em 1850, quando chegaram da Europa e EUA os primeiros missionários cristãos evangélicos. Porém, a primeira manifestação pública aconteceu quando foi fundada a Sociedade Bíblica do Brasil, em 1948, no monumento do Ipiranga, em São Paulo (SP).

Para a deputada, o Dia da Bíblia é um dia de reflexão para a população brasileira. “A Bíblia é o livro mais completo, que utilizado com responsabilidade traz grandes benefícios para a vida das pessoas. Parabéns para aqueles que seguem a Bíblia e a usam de maneira correta para salvar almas e vidas”, disse.

Mircléia Magalhães