Geraldo Pereira ressalta importância da construção de Centros Nordestinos e viadutos para o Acre

pereira260814O líder do Partido dos Trabalhadores (PT) na Assembleia Legislativa, deputado Geraldo Pereira, destacou na sessão desta terça-feira, 26, a Indicação feita por ele ano passado que propõe a construção de dois Centros de Cultura Nordestina, um na cidade de Rio Branco e outro na cidade de Cruzeiro do Sul. O deputado ressaltou a importância da construção dos centros afirmando que a cultura nordestina deve ser preservada no Estado do Acre.

“Apresentei essa proposição ano passado porque a grande maioria aqui é filho ou neto de nordestino, e precisamos preservar as raízes. Temos uma dívida com esse povo e a construção desses dois centros seria uma forma de homenageá-los”, defendeu.

Outra Indicação apresentada por Geraldo Pereira, também no ano passado, propõe a construção de viadutos na cidade de Rio Branco. Segundo o parlamentar, o objetivo da obra seria desafogar o trânsito da capital acreana facilitando assim o dia-a-dia dos condutores.

“Gostaria muito que o governador Tião Viana atendesse meu pedido, ao longo desses 16 anos Rio Branco se desenvolveu de tal forma que está quase que impossível trafegar pelas ruas da capital acreana. É necessário construir um viaduto ali na região da corrente para facilitar e desafogar o trânsito naquela região”, afirmou.

Mircléia Magalhães