loader image

Assembleia Legislativa do Estado do Acre

Deputado Manoel Morais afirma que Michel Temer é um oportunista

manoel081215O deputado Manoel Morais (PSB), primeiro-secretário, falou durante seu discurso em sessão ocorrida nesta terça-feira (8), na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), que a atitude do vice-presidente Michel Temer é oportunista, pois usa um momento de fragilidade da presidente Dilma Rousseff para tentar aplicar um golpe.

O vice-presidente da República, Michel Temer (PMDB), enviou uma carta à presidente Dilma Rousseff (PT) onde afirma que sempre teve total consciência da desconfiança que a mesma deposita sobre ele e o partido do qual faz parte. Ressaltou ainda que sempre ocupou um papel de “vice decorativo” no governo, entre outras declarações que culminaram numa estremecida nas relações entre os dois partidos.

“Essa carta do Michel Temer é oportunista e com essa atitude ele não demonstra nenhum compromisso com o Brasil. O PMDB envergonha sua história com o que está fazendo hoje. Respeitamos a democratização, mas este não é o momento para agir dessa forma. O grande problema do nosso país é a dívida externa. Os políticos devem parar de fazer essa roda de brincadeira e passar a olhar melhor esse lado. Vejo com extrema tristeza o que vem ocorrendo. O PMDB quer aplicar um golpe, mas não vai conseguir, ” finalizou.

Andressa Oliveira
Agência Aleac