loader image

Assembleia Legislativa do Estado do Acre

“Não adianta termos a polícia mais honesta do Brasil se não respeitamos os seus direitos, ” afirma deputado Gehlen Diniz

gehlen081215Em sessão ocorrida nesta terça-feira (8) na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), o deputado Gehlen Diniz (PP) disse que rejeita a ação do governo em modificar vários tópicos da proposta de aumento para a Polícia Militar e Bombeiros do Estado. Destacou ainda que se os empresários não recebem os repasses do governo não têm como pagar seus colaboradores.

“Quero manifestar meu repúdio a uma ação do governo que demonstra total desprezo com a polícia do Acre. Representantes da Polícia Militar e Bombeiros visitaram diversos batalhões para apresentar uma proposta que previa reajustes nos seus salários no ano de 2017 e que já estava pré-aprovada pelo nosso governante. Ocorre que para a surpresa da classe, essa sugestão não apenas não veio para ser analisada por esta Casa Legislativa, como teve diversos tópicos modificados. Não adianta termos a polícia mais honesta do Brasil se não respeitamos os seus direitos”.

Gehlen Diniz falou ainda sobre a falta de repasses do governo às empresas que lhe prestam serviços terceirizados. Destacou que se os empresários não recebem não têm como pagar seus colaboradores, o que estaria ocasionando uma grave crise no Estado. O parlamentar foi enfático ao dizer que o governo deve arcar com suas responsabilidades.

Andressa Oliveira
Agência Aleac