loader image

Assembleia Legislativa do Estado do Acre

“Eduardo Campos deixa uma marca importante na política do Brasil”, diz Eduardo Farias

eduardo190814O líder do PC do B na Assembleia Legislativa (Aleac), deputado Eduardo Farias, usou a tribuna na sessão desta terça-feira, 19, para comentar com pesar a morte de Eduardo Campos, destacando as qualidades e a postura do ex-governador de Pernambuco. “O meu partido sempre teve um bom relacionamento com o Eduardo Campos. Sabemos de suas qualidades e de sua postura na política. Eduardo Campos marcou a política nacional como um homem que sempre teve uma preocupação com os mais pobres e necessitados”, disse. O PC do B nacional já manifestou sua solidariedade, mas nós, do PC do B do Acre, que sempre defendemos a democracia, queremos manifestar nossa solidariedade à família de Eduardo Campos e aos seus companheiros do PSB.

“Tenho certeza que a ex-senadora Marina Silva reúne as qualidades necessárias para representar os desejos e os anseios de Eduardo Campos nessa disputa para a presidência da República. Marina Silva é uma mulher honrada e que tem o respeito do PC do B”, disse.

Para Eduardo Farias a postura do PC do B nacional em relação à Marina Silva será a mesma que estava sendo tomada em relação a Eduardo Campos. Ele lembrou que o PC do B é um partido que defende a democracia e, por isso, se manifesta sempre a favor de um debate que seja importante para o desenvolvimento do Brasil.