Deputado Jesus Sérgio externa condolências à família de Nicole Gonzalez

jesus011215O deputado Jesus Sérgio (PDT) externou condolências, na sessão desta terça-feira (1º), na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), à família da promotora Nicole Gonzalez, do Ministério Público Estadual (MPE). A promotora morreu vítima de disparo de arma de fogo no início da noite do último domingo (30), em seu apartamento, na cidade de Rio Branco. A polícia trabalha com a suspeita de suicídio.

O parlamentar lamentou o ocorrido, solidarizando-se com a família da promotora. “Eu tinha uma amizade com ela, convivemos algum tempo em Tarauacá onde ela fez um ótimo trabalho na promotoria daquele município. É lamentável que por motivos que a sabedoria humana desconhece, Nicole tenha tirado sua própria vida. À família eu rezo que encontre conforto expresso meus sinceros sentimentos”, disse.

Nicole Gonzalez Colombo Arnoldi atuou no caso Telexfree e atualmente estava lotada na Promotoria de Justiça do município do Bujari. Anteriormente atuou na Promotoria de Tarauacá (2002). A promotora tinha 35 anos e era graduada em Direito pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho, com pós-graduação pela Faculdade de Direito Prof. Damásio de Jesus e mestra em Direito pela UNESP.

Mircléia Magalhães