Edvaldo Souza cobra do poder público atenção aos moradores da Invasão da Embratel

edvaldo190814O deputado Edvaldo Souza (PSDC) pediu que a Defesa Civil, a Secretaria de Estado de Habitação e a Secretaria de Assistência Social visitassem as famílias que residem na Invasão da Embratel. Segundo ele, lá a maioria das residências estão com a estrutura comprometida por conta de uma erosão. “Ontem eu estive num local denominado Invasão da Embratel. Sabe o que acontece ali? Ali temos um problema de deslocamento de terra, ou seja, uma erosão. O que me causa preocupação é que todas as casas estão rachadas, fora do nível. Eu perguntei: meus senhores veio alguém aqui da Assistência Social? Eles responderam que não!”, comentou o deputado.

Edvaldo Souza pediu uma parceria com a Caixa Econômica Federal para que os moradores da Invasão da Embratel sejam incluídos nos programas assistenciais e de habitação do Governo Federal, como o Minha Casa Minha Vida e o Programa Bolsa Família.

O parlamentar reafirmou, também, em seu discurso, que o PSDC no Acre manterá seu apoio ao presidenciável José Maria Eymael. Segundo ele, embora Eymael não ganhe as eleições, mas o que conta é o seu caráter.

“O PSDC é o partido do presidente José Maria Emayel. Mesmo que ele não seja favorito, mas o que interessa é que ele é um homem íntegro, sério e é o nosso candidato a presidente”, pontuou o deputado.

O deputado voltou a elogiar o trabalho realizado pela Prefeitura de Rio Branco no Ramal Baixa Verde. Edvaldo Souza disse que mesmo “com poucos recursos a prefeitura tem feito o dever de casa”.

“Mais uma vez elogio a Prefeitura de Rio Branco que com poucas máquinas tem resolvido esse problema dos ramais garantindo a trafegabilidade o ano todo”.
Falando ainda em ramais, o parlamentar cobrou do Deracre uma atenção maior aos produtores do Ramal do Pelé, em Acrelândia. O ramal dá acesso ao Rio Abunã. Edvaldo Souza frisou que a reclamação é unânime por parte dos produtores.