loader image

Assembleia Legislativa do Estado do Acre

Geraldo Pereira destaca Ramais do Povo e pede compromisso de candidatos majoritários com produtores

pereira190814O deputado Geraldo Pereira (PT) disse durante seu pronunciamento na sessão desta terça-feira, 19, que os candidatos ao Governo do Estado têm o compromisso de apresentar projetos que beneficiem os produtores rurais, no que diz respeito à infraestrutura de ramais. O parlamentar salientou que o candidato do seu partido, o governador Tião Viana (PT), tem priorizado em seu Plano de Governo a continuidade do Programa Ramais do Povo. De acordo com Geraldo Pereira, ramais trafegáveis significam cidadania.

“O nosso candidato Tião Viana (PT) tem contemplado no seu plano de governo as estradas vicinais, com o Programa Ramais do Povo. Ramais não são apenas produção rural, mas educação, saúde. A cidade precisa olhar com mais carinho para a zona rural, pois é de lá que vem o alimento para a nossa mesa”, frisa.

Geraldo Pereira comentou sua agenda parlamentar realizada no último final de semana no Vale do Juruá. O deputado petista elogiou a organização do Novenário de Nossa Senhora da Glória e disse que o ato religioso é um momento de fé e união entre os povos.

“Quero comentar aqui a nossa ida ao Vale do Juruá, onde nós presenciamos mais uma vez um grande evento cultural, religioso que é o Novenário de Nossa Senhora da Glória. Cruzeiro do Sul viveu uma grande festa onde a população dos municípios vizinhos vai para Cruzeiro do Sul para prestigiar o Novenário de Nossa Senhora da Glória. Parabenizo a organização do evento coordenado por Dom Mozer”.

Geraldo Pereira destacou que durante sua passagem por Cruzeiro do Sul visitou os produtores rurais para ouvir as reivindicações. Segundo ele, o ponto principal levantado pelos produtores é a necessidade da recuperação de ramais.