Deputado Chagas Romão diz que PMDB deve se pronunciar na próxima semana sobre afastamento de Cunha

chagas241115O deputado Chagas Romão (PMDB) respondeu ao questionamento da deputada Eliane Sinhasique (PMDB) quanto à posição do PMDB municipal em relação à saída de Eduardo Cunha (PMDB/RJ) da presidência da Câmara dos Deputados. Ele frisou que é necessário, primeiro, ouvir os membros do partido. Chagas Romão é presidente do diretório municipal do Partido, em Rio Branco.

“Eu venho a esta tribuna dizer à nobre deputada Eliane Sinhasique que eu não posso responder agora pelo PMDB municipal, mas direi à deputada que faremos uma reunião e vou convidar a diretoria e os membros para tiramos uma posição e daí vamos emitir uma nota”, disse Chagas Romão.

O peemedebista garantiu que na próxima terça-feira (1º), o partido deve se reunir para deliberar sobre qual posicionamento deve adotar.

“Acredito que na próxima terça-feira terei uma posição. Se o partido for favorável a esse seu posicionamento, vou acatar com tranquilidade. Desde já adianto que vou levar esse seu pronunciamento à discussão do nosso partido”.

José Pinheiro