Deputado Jairo Carvalho comenta convenção partidária e diz que PSD está fortalecido

jairo241115O deputado Jairo Carvalho (PSD) comentou na sessão desta terça-feira (24), na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), a convenção do seu partido realizada no último final de semana, na chácara do senador Sérgio Petecão (PSD/AC), que reuniu lideranças dos 22 municípios do Estado.

“Para quem acha que o senador Sérgio Petecão está morto aí vai o recado: na nossa convenção reunimos quase mil pessoas dos 22 municípios. Tinha liderança de Jordão a Assis Brasil”, disse Jairo Carvalho.

Ele acrescentou que o objetivo é fortalecer o partido no Acre, principalmente, com vistas às eleições de 2016, onde a sigla deve lançar candidatos a prefeitos em pelo menos 10 cidades acreanas. “Teremos uma média de 10 candidatos a prefeito”, salienta.

Jairo Carvalho aproveitou, também, o tempo destinado às lideranças partidárias para parabenizar os administradores da Organização em Centros de Atendimento (OCA) pelo bom atendimento dispensado ao povo acreano que procura a central em busca de algum serviço. “Aquele serviço está de parabéns. É um excelente serviço aquele prestado pela OCA. Espero que continue assim no atendimento ao cidadão”, disse o parlamentar.

José Pinheiro