Deputado Daniel Zen parabeniza Mesa Diretora por curso de pós-graduação

danielz041115Em sessão ocorrida nesta quinta-feira (4), na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), o deputado Daniel Zen, líder do PT na Casa, parabenizou a Mesa Diretora pelo lançamento do curso de Pós-graduação em Governança Pública e Gestão Administrativa. Ele também apresentou requerimento solicitando a reforma da Escola Estadual Brasil-Bolívia, localizada no município de Epitaciolândia.

Daniel Zen fez questão de destacar a importância do curso de Pós-graduação que será ofertado pela Aleac, em parceria com o governo do Estado e o Tribunal de Contas (TCE), oferecendo mais de 10 mil vagas para servidores públicos federais, estaduais e municipais e à sociedade civil.

“Deixo aqui meus parabéns à Mesa Diretora da Casa, na pessoa do presidente Ney Amorim, pela iniciativa de oferecer um curso de especialização, não só aos servidores do Estado, mas também à sociedade como um todo. Com esta tríplice parceria, conseguimos fazer o lançamento do maior programa de pós-graduação da Região Norte”, finalizou.

O líder do governo na Aleac apresentou ainda requerimento solicitando a reforma da Escola Estadual Brasil-Bolívia. O deputado destacou que a unidade de ensino apresenta vários problemas e necessita de manutenção para proporcionar melhores condições para que alunos e professores desempenhem suas atividades.

Andressa Oliveira