Deputado Gehlen Diniz repudia atitude de deputado federal

gehlen291015O deputado Gehlen Diniz (PP) usou seu tempo na tribuna da Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), durante sessão ocorrida nesta quinta-feira (29), para repudiar a ação do deputado federal Sibá Machado (PT), que teria ofendido manifestantes que protestavam durante sessão na Câmara Federal.

Durante sessão ocorrida na Câmara Federal, um grupo de manifestantes estendeu duas faixas com os dizeres “Impeachment” e “Fora, Dilma”. Ao ver a cena, Sibá Machado teria reagido ao grupo usando palavras de baixo calão e ameaçando-os a partir para as vias de fato.

“Quero me reportar ao deputado federal Sibá Machado e repudiar sua atitude com cidadãos brasileiros que não aguentam mais tanta corrupção e protestavam contra a presidente Dilma Rousseff. A atuação desse parlamentar envergonha e expõe ao ridículo o povo acreano, que votou nele para ter seus direitos defendidos, mas vê alguém que não exerce com rigor o seu papel. Chamar trabalhadores de vagabundos foi o limite”.

O parlamentar finalizou seu discurso pedindo uma resposta à base governista para o sumiço das mais 600 toneladas de milho do silo graneleiro de Brasileia.

Andressa Oliveira