loader image

Assembleia Legislativa do Estado do Acre

Deputado Josa da Farmácia diz que não se curvará a ataques da mídia

josa201015O deputado Josa da Farmácia (PTN) disse em seu pronunciamento na sessão desta terça-feira (20), na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), que sua intenção é representar os mais de sete mil eleitores que depositaram nele a sua confiança. Nesse sentido, ele pontuou que não irá se curvar diante de ‘ataques’ por parte da mídia.

“Eu não vim aqui para prestar serviço a uma pessoa, mas, sim, representar os sete mil votos de Cruzeiro do Sul”, disse o parlamentar.

Quanto aos eleitores de Rio Branco, ele agradeceu a confiança. Josa acrescentou que tem um discurso simples, mas não deve ser compreendido como uma pessoa que chegou ao Parlamento por acaso. Para o deputado, sua missão é defender o povo acreano.

“Eu estou com 42 anos de idade. Há 32 anos sou da Assembleia de Deus. Nunca fui numa porta de uma delegacia. Não estou aqui por acaso. Essas coisas são coisas de Deus”, ressalta.

Ao final, o deputado pediu respeito à sua família e disse que sua mãe atuou como professora em Cruzeiro do Sul com muito zelo e respeito pela Educação. “Pelas mãos da minha mãe, como professora, já passou um governador e oito empresários importantes de Cruzeiro do Sul. Quanto a minha família, tem eu como deputado, um irmão que é meio fazendeiro e o restante atua na área de saúde”, completou.

José Pinheiro
Agência Aleac