loader image

Assembleia Legislativa do Estado do Acre

Deputado Heitor Junior fala sobre ação de saúde realizada na Aleac

heitorj131015O deputado Heitor Junior (PDT) usou seu tempo na tribuna durante sessão desta terça-feira (13), na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), para falar sobre a ação de saúde que ocorreu na Casa, na manhã de hoje. Citou ainda o lançamento da pré-candidatura da empresária Charlene Lima (PV) à prefeitura de Sena Madureira.

“Em parceria com o Sindicato dos Médicos do Acre (Sindmed) e com a Associação dos Portadores de Hepatites do Acre (Aphac), aconteceu durante toda manhã de hoje na Aleac uma ação de saúde que visam o diagnóstico e prevenção. Foram oferecidos teste de glicose, aferição de pressão arterial, exames de sífilis, HIV, hepatite e diagnóstico com o Fibroscan, equipamento de avaliação de fibrose hepática”, destacou.

O parlamentar comemorou ainda o lançamento da pré-candidatura da empresária Charlene Lima à prefeitura de Sena Madureira, ocorrida dia 11 deste mês, naquele município. O evento contou com a presença do presidente da Aleac, deputado Ney Amorim (PT), e dos deputados Jesus Sérgio (PDT) e Nelson Sales (PV).

“Quero aqui parabenizar a estrutura de apoio à nossa pré-candidata a prefeita de Sena Madureira, Charlene Lima. Temos o apoio de seis vereadores e quatro deputados estaduais e temos certeza que esse projeto é o melhor para o povo daquele município, “ finalizou.

Andressa Oliveira
Agência Aleac