Deputado Nelson Sales destaca lançamento de pré-candidatura de Charlene Lima à prefeitura de Sena

nelson131015O deputado Nelson Sales (PV) ressaltou, durante a sessão desta terça-feira (13), na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), o lançamento da pré-candidatura da publicitária Charlene Lima à prefeitura de Sena Madureira pelo Partido Verde (PV).

O nome da publicitária tem o apoio dos deputados Heitor Júnior e Jesus Sérgio, ambos do PDT. O deputado Ney Amorim (PT) também apoia a pré-candidatura da publicitária. De acordo com Nelson Sales, Sena Madureira tem sofrido com más administrações. Ele agradeceu o apoio dos deputados no lançamento em Sena no último domingo (11).

“Quero falar de um evento do meu Partido, em parceria com o PDT. Lançamos o nome da publicitária Charlene Lima como pré-candidata à prefeitura de Sena Madureira. Quero agradecer aos deputados Heitor Júnior e Jesus Sérgio. Agradecer ao presidente desta Casa, Ney Amorim, por ter abraçado esse projeto. Por que o projeto? Porque Sena Madureira precisa desse projeto para que o novo venha com o desejo de fazer. Nossa cidade tem sofrido muito com administrações passadas”, citou o deputado.

Nelson Sales disse que Charlene Lima é “preparada, íntegra e competente” e saberá administrar Sena Madureira. Ele colocou, ainda, que o Partido Verde sai do cenário de coadjuvante para protagonista.

“Repito aquele pensamento que eu dizia lá no início da legislatura: o PV deixará de ser apenas uma legenda para ser protagonista e isso está acontecendo no nosso município”, disse Sales.

Ainda em seu pronunciamento, o parlamentar apresentou uma indicação para que seja implantado em Manoel Urbano, pela Secretaria de Estado de Segurança Pública, o serviço de identificação para a retirada de carteiras de identidade.

José Pinheiro