loader image

Assembleia Legislativa do Estado do Acre

Deputado Heitor Junior pede regularização de salários atrasados dos funcionários da Natex

heitor081015Em sessão ocorrida na manhã desta quinta-feira (8), na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), o deputado Heitor Junior (PDT) apresentou um requerimento solicitando informações acerca dos recursos orçamentários e financeiros da fábrica de preservativos Natex, localizada em Xapuri. O documento será enviado ao Poder Executivo através da Fundação de Tecnologia do Estado do Acre (Funtac).

Heitor Junior pediu informações sobre os recursos da fábrica de preservativos alegando que os funcionários da empresa estão com seus salários atrasados há mais de 90 dias, o que, de acordo com ele, tem causado transtornos a esses trabalhadores. O parlamentar também fez um registro sobre o novo Ministro das Comunicações, André Figueiredo, líder do PDT na Câmara Federal, que foi empossado no início deste mês.

“Quero deixar aqui registrado o orgulho que nós, do PDT, temos em ver o deputado federal André Figueiredo como atual Ministro das Comunicações. Um parlamentar arrojado, que sempre votou em matérias a favor do povo brasileiro, que não abre mão da sua posição de independência quanto aos projetos e com isso assume atitudes que nosso partido acredita e defende, “ concluiu.

Andressa Oliveira
Agência Aleac