loader image

Assembleia Legislativa do Estado do Acre

Deputado Luiz Gonzaga rebate acusações de parlamentar governista

gonzaga081015O deputado Luiz Gonzaga (PSDB) usou seu tempo na tribuna durante sessão ocorrida nesta quinta-feira (8), na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), para rebater as acusações de que os parlamentares oposicionistas estariam promovendo medo entre a população, por conta de atos criminosos ocorridos nos últimos dias na capital. Reafirmou ainda que diferente do que o deputado Jonas Lima (PT) assegura, a produção agrícola no Estado é baixíssima.

O parlamentar salientou ainda que o Acre que o Partido dos Trabalhadores apresenta não mostra a realidade que os acreanos vivem. Disse que foi procurado por agricultores do interior que alegam estar endividados devido à baixa produção e a falta de investimentos na agricultura local.

“Acho que está havendo um equívoco aqui, o líder do governo, deputado Daniel Zen, vem falar sobre violência e o deputado Jonas Lima disse ontem que o motivo do pânico na cidade seriam os deputados de oposição. Esse Acre onde há segurança, investimento na produção agrícola e tudo funciona perfeitamente é uma ilusão criada pelo atual governo. Não se produz quase nada, praticamente tudo que consumimos vem de outros estados, a violência impera, as pessoas vivem amedrontadas. Ou o governador não enxerga isso, ou estamos ficando todos loucos, ” finalizou.

Andressa Oliveira
Agência Aleac