loader image

Assembleia Legislativa do Estado do Acre

Deputado Jonas Lima diz que discurso terrorista se restringe a alguns parlamentares e isenta oposição

jonas081015O deputado Jonas Lima (PT) usou o Pequeno Expediente da sessão desta quinta-feira (8), na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), para afirmar que não se referiu a oposição, mas a alguns parlamentares que criticaram a política de segurança do Estado na sessão da última quarta-feira (7) e estariam disseminando o terror.

“Eu nunca falei que era a oposição, falei que eram alguns deputados. Não joguei tudo num balaio. Eu me preocupei naquele momento com a nossa população. Aqui eu quero reafirmar o compromisso do governador Tião Viana, ele foi rápido nessa ação contra os bandidos. A sociedade não aguenta mais a mentira. Na política de hoje não cabe mais a mentira”, disse o parlamentar.

Jonas Lima acrescentou que o governador Tião Viana tem zelo ao nomear os componentes da pasta de Segurança. Segundo o petista, os secretários e assessores são pessoas integrantes dos quadros efetivos da Segurança Pública do Estado.

“Graças a Deus que o nosso governo não chama para secretário de Segurança políticos, apenas técnicos, são pessoas do quadro. Eu tenho orgulho da Polícia Militar do Acre.”, pontuou o petista.

O parlamentar disse que o deputado Luiz Gonzaga (PSDB) teve que engolir a história de que o Acre não produz banana suficiente para atender o mercado local. Tudo isso porque na última quarta-feira (6) Gonzaga teria dito que os produtores de Acrelândia estariam tendo dificuldades no escoamento da produção.

José Pinheiro
Agência Aleac