Deputado Antônio Pedro solicita sede própria para Suframa de Epitaciolândia

antonio061015O deputado Antônio Pedro (DEM) pediu na sessão desta terça-feira (6) à Coordenação Regional de Rio Branco (CORE) da Superintendência da Zona Franca de Manaus (Suframa), a construção de um prédio próprio em Epitaciolândia. Segundo o parlamentar, atualmente a sede da Suframa naquele município está situada em uma garagem cedida pela prefeitura. Porém, o atual prédio não fornece as condições adequadas para a execução das atividades.

“Peço que o governador atenda meu pedido, a Suframa naquela cidade está com as condições de trabalho inadequadas. A internet é de péssima qualidade, os computadores estão ultrapassados, o calor na sala é insuportável, pois falta um ar condicionado. É preciso que os funcionários e colaboradores possam ter um ambiente adequado para a execução de suas atividades”, ressaltou.

Antônio Pedro falou ainda da reunião que realizou com comerciantes e empresários daquele município para tratar dos impostos atrasados que eles terão que pagar. Segundo ele, os comerciantes foram notificados pela Secretaria da Fazenda que terão que quitar a dívida relativa a impostos que correspondem há cinco anos atrás.

“Eles foram notificados pela Sefaz que terão que pagar os impostos atrasados de cinco anos atrás. A pergunta é: porque o governo não notificou esses comerciantes antes? Como esses trabalhadores vão pagar essa dívida de três, quatro, cinco anos atrás com a crise que enfrentamos atualmente? Eles não têm condições de pagar esses impostos e com as novas mudanças no ICMS a situação fica ainda mais complicada”, concluiu.

Mircléia Magalhães