Na Aleac, Tanízio Sá propõe Projeto de Lei e destaca agenda que discutiu candidaturas municipais

Na sessão desta terça-feira (2) na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), o deputado Tanízio Sá, do MDB, trouxe à tona uma série de tópicos relevantes, desde suas atividades durante o feriado da Semana Santa até projetos legislativos em andamento e discussões sobre as próximas eleições municipais.

Durante seu pronunciamento, o emedebista relatou suas viagens pelo interior do estado, destacando sua visita à cidade de Brasiléia, onde se encontrou com a pré-candidata a prefeita, Leila Galvão. O parlamentar também mencionou sua presença em Xapuri e Assis Brasil, ressaltando o encerramento do prazo de filiações partidárias para os futuros candidatos neste ano eleitoral.

“Aproveitei o feriado da Semana Santa para andar um pouco pelo interior. Fui à Brasiléia conversar com a nossa pré-candidata a prefeita, Leila Galvão. Fomos também em Xapuri e Assis Brasil. Estamos finalizando o prazo de filiações partidárias dos que serão candidatos esse ano e estamos nessa correria, nesse processo que é importante e essencial”, afirmou o deputado.

Destacando a importância das articulações políticas para o bem-estar da população, Sá enfatizou a relevância das conversas realizadas durante sua estadia em Xapuri, evidenciando o compromisso com a busca pelo melhor para o povo acreano. “Xapuri foi uma conversa boa, estamos fazendo as articulações necessárias buscando o melhor para o nosso povo sempre”, ressaltou.

Além das discussões sobre as eleições municipais, o deputado Tanízio Sá destacou a importância de um projeto de lei de sua autoria que visa instituir o Dia Estadual do Motoboy, a ser celebrado anualmente em 27 de julho. O projeto destaca a importância dessa categoria trabalhadora, reconhecendo sua dedicação e essencialidade no atendimento às necessidades da população.

“Quero falar ainda do projeto de lei que irei apresentar, que institui o dia estadual do motoboy a ser comemorado anualmente no dia 27 de julho. Uma categoria aguerrida, batalhadora que merece todo nosso respeito. O motoboy hoje é necessário para atender as necessidades da população”, enfatizou o deputado.

Texto: Mircléia Magalhães/Agência Aleac

Foto: Sérgio Vale