Deputado Nicolau Júnior ressalta posse do novo superintendente da Sudam

nicolau150915O deputado Nicolau Júnior (PP) falou durante sessão desta terça-feira (15), na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), sobre a posse do seu irmão Paulo Roberto na Superintendência do Desenvolvimento da Amazônia (Sudam), ocorrida no último dia 8, em Belém.

O parlamentar ressaltou a importância de haver um acreano ocupando um cargo em um órgão que injeta anualmente três bilhões de reais em empresas da região Amazônica. Garantiu ainda que representantes de instituições virão ao Acre em outubro para dialogar com empresários, prefeitos e com o governador do Estado.

“Com certeza o Acre e a Amazônia ganharão. A cobertura da Superintendência da Amazônia atinge 45% do território nacional e 449 municípios. Essa oxigenação administrativa vai ajudar e muito as cidades mais pobres e o homem do campo, que é um dos principais beneficiários desses investimentos. Agradeço também à bancada do PP da região Norte, que aceitou a indicação, em especial ao senador Gladson Cameli e ao ministro da Integração, Gilberto Occhi, que prestigiaram o evento”.

Andressa Oliveira