loader image

Assembleia Legislativa do Estado do Acre

Deputado Daniel Zen garante resolução na emissão de carteiras de identidade

daniel090915O líder do governo, deputado Daniel Zen (PT), fez uma indicação durante sessão desta quarta-feira (9), na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), solicitando ao governo do Estado a reforma da Escola Estadual Plácido de Castro, localizada no município de Xapuri.

O parlamentar afirmou que objetivo da proposição apresentada é garantir aos professores, funcionários e alunos um ambiente adequado e confortável para o exercício de suas atividades, uma vez que a escola demanda várias adequações para que o bom funcionamento das atividades educacionais não seja prejudicado.

Daniel Zen falou ainda sobre a reunião que teve com o delegado Carlos Flávio a respeito dos problemas na emissão de carteiras de identidade.

“Conversei com o delegado da Polícia Civil Carlos Flávio a respeito das dificuldades enfrentadas na emissão de carteiras de identidade. Me foi passado que o problema não era a falta de papel moeda, mas, sim, a película que reveste o documento, pois a empresa responsável pelo fornecimento do material atrasou a entrega. Nos foi informado também que ainda esta semana o problema já estará sanado e toda a demanda reprimida será resolvida”.

Andressa Oliveira
Agência Aleac