Representante dos cadastros de reservas da Polícia Civil agradece apoio dos parlamentares pela prorrogação do concurso

Na sessão ordinária da Assembleia Legislativa do Acre (Aleac) realizada nesta quarta-feira (21), Martinho Júnior, representante dos cadastros de reservas do concurso da Polícia Civil, foi recebido no Plenário da Casa, onde expressou sua gratidão aos parlamentares pelo apoio dado à classe. Agradecendo à intervenção dos deputados, Martinho celebrou a decisão do governador Gladson Cameli (PP) em estender o prazo do concurso até 2025, conforme publicado no último dia 16.

Martinho Júnior iniciou seu discurso destacando a realização da promessa cumprida por Deus. Optando por falar com o coração, o representante dos aprovados para o cadastro de reservas da Polícia Civil relembrou a árdua jornada enfrentada pelos candidatos e agradeceu aos deputados que deram voz às suas reivindicações na Casa do Povo.

Emocionado, Martinho compartilhou uma experiência peculiar. Revelando ter compartilhado em um grupo de aprovados, em 31 de dezembro de 2023, um sonho no qual o governador e secretários anunciavam a prorrogação do concurso, marcando a data para 16 de fevereiro. Surpreendentemente, conforme mostrou nos prints, ele havia mencionado essa visão em 5 de janeiro de 2024.

“A atuação conjunta dos parlamentares e a intervenção divina culminaram na prorrogação do concurso até 2025. Expresso aqui minha gratidão ao governador Gladson Cameli. Toda a honra e glória a Deus por essa conquista alcançada. Encerro ressaltando que o resultado positivo foi possível graças à colaboração de todos os envolvidos, tornando possível o alcance desse objetivo tão esperado pelos cadastros de reservas da Polícia Civil”, finalizou Martinho.

Texto: Andressa Oliveira

Foto: Sérgio Vale