ALEAC e TCE firmam convênio para dar mais agilidade e transparência aos trabalhos do Legislativo acreano

O presidente da Assembleia Legislativa do Acre, deputado Luiz Gonzaga, e o primeiro-secretário da Casa, Nicolau Júnior, receberam nesta quinta-feira (15) o presidente do Tribunal de Contas do Estado do Acre (TCE/AC), Ribamar Trindade, onde foi assinado um convênio de inclusão da Aleac no Sistema Eletrônico de Informações para garantir maior agilidade e transparência nos trabalhos do Legislativo acreano.

Luiz Gonzaga destacou que a parceria entre a Aleac e o TCE é importante para modernizar e garantir ainda mais transparência para as ações da Casa Legislativa.

Quero parabenizar o presidente José Ribamar pela parceria e queremos modernizar nossos serviços e processos que ainda tramitam de forma física. Essa atualização trará ainda mais agilidade e transparência para esta Casa”, disse Gonzaga.

Nicolau também agradeceu ao presidente do TCE e afirmou que a parceria entre os poderes é importante para garantir um serviço de qualidade ao povo.

A Aleac quer fazer parte desse sistema que já é usado por órgãos estaduais para dar mais agilidade e transparências aos trabalhos do Legislativo. Quero agradecer ao presidente Ribamar pela parceria”, afirmou Nicolau.

O presidente do TCE destacou a importância do estreitamento das relações entre as instituições no intuito de garantir a boa aplicação dos recursos públicos.