loader image

Assembleia Legislativa do Estado do Acre

Arlenilson Cunha comenta sobre caso envolvendo policial civil “Também não concordo com exagero”

Na sessão desta terça-feira (6) o deputado estadual Arlenilson Cunha (PL) comentou sobre a abertura de sindicância contra a policial civil, Ecilândia Marques, responsável por gravar um vídeo que viralizou nas redes sociais mostrando o desabamento do teto da cozinha da delegacia da Cidade do Povo.

“Não vou me abster. É algo que foi público. Me posiciono contra essa questão. Eu também não concordo com exagero. Esse não é o perfil do governador Gladson Cameli. Eu comandei uma secretaria e nunca recebi nenhum tipo de direcionamento para perseguir qualquer tipo de servidor. Eu não vejo requisitos relevantes para abertura de uma sindicância”, ressaltou.

Arlenilson Cunha disse ainda que um fato isolado não pode manchar o trabalho da Polícia Civil, do delegado-geral Henrique Maciel. Ele mencionou que várias delegacias estão sendo reformadas.

“Não podemos também anular todo o trabalho que vem sendo feito. Temos as reformas que vão ocorrer nas delegacias do bairro Cadeia Velha, Tucumã, Baixada da Sobral e de Brasiléia”, finalizou.

Texto: Mircléia Magalhães/Agência Aleac

Foto: Sérgio Vale