loader image

Assembleia Legislativa do Estado do Acre

“Não somos de maneira nenhuma contra a realização dessas obras”, afirma deputado Gehlen Diniz sobre a BR-364

geheln020915O deputado Gehlen Diniz (PP) fez uso da tribuna na sessão desta quarta-feira (2), na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), para afirmar que nenhum dos parlamentares de oposição é contra as obras de recuperação da BR-364, mas, sim, sugeriu uma investigação para apurar a empregabilidade dos recursos liberados para a construção na ordem de R$ 2 bilhões.

“O trecho que existe, e é eficiente, é o trecho construído pelo saudoso governador Orleir Cameli. Tem que ter argumento. Dizem: ‘Ah, a CPI vai causar interrupção das obras da BR’. Baseado em que falam isso? Uma justificativa tola para ser contrapor à CPI. Não somos de maneira nenhuma contra a realização dessas obras”, destaca Diniz.

Gehlen Diniz comentou ainda o déficit no orçamento da União que pode chegar a R$ 100 bilhões. “A presidente Dilma não renuncia porque ninguém quer assumir o ônus criado por essa crise causada pelo Partido dos Trabalhadores”, disse o progressista.

O deputado também ressaltou a situação vivenciada pelos moradores de Sena Madureira, que estão sem poder fazer exames de radiografia.

“Tem coisas que não dar para aceitar. Se você for a Sena Madureira, você não consegue realizar um exame de radiografia. É inadmissível. A base não aceita que tem problemas no Estado do Acre”, finaliza.

José Pinheiro
Agência Aleac