loader image

Assembleia Legislativa do Estado do Acre

Deputada Dra. Juliana ressalta contratação de 144 novos agentes de Polícia Civil e dois escrivães

juliana020915A deputada Dra. Juliana (PRB) destacou a importância da intermediação da Assembleia Legislativa do Acre (Aleac) para garantir a contratação de 144 novos agentes de Polícia Civil e dois escrivães que tiveram a sua primeira aula do curso de formação na última terça-feira (1º).

Durante a sessão desta quarta-feira (2), a parlamentar parabenizou o presidente da Aleac, deputado Ney Amorim (PT), o governador Tião Viana (PT) e o presidente do Sindicato dos Policiais Civis do Acre (Sinpol), Itamir Neves, pela contratação dos novos policiais “Estou fazendo esse registro porque no início desta legislatura recebemos o Itamir, presidente do sindicato da categoria, e nos reunimos com a secretária Sawana Carvalho para expor a situação e agora graças a Deus estamos felizes porque esses jovens já estão ingressando na nossa Polícia Civil. Parabenizo o Itamir pelo seu trabalho incansável por essa categoria e o governador Tião Viana por atender a nossa reivindicação”, disse a parlamentar.

Dra. Juliana também falou dos ganhos que a sociedade terá com a inclusão desses novos agentes nos quadros da Polícia Judiciária. “O ganho será muito maior. Além de termos uma maior proteção para a nossa sociedade, teremos mais agilidade na elucidação dos crimes”, salienta a deputada.

José Pinheiro
Agência Aleac