loader image

Assembleia Legislativa do Estado do Acre

Deputado Jonas Lima sugere que parlamentar oposicionista visite mais o interior do Estado

jonas020915Após ouvir o discurso do deputado Jairo Carvalho (PSD), o deputado Jonas Lima (PT) sugeriu na sessão desta quarta-feira (2) que o oposicionista convidasse o senador Sérgio Petecão (PSD) para visitar as comunidades ribeirinhas. O parlamentar se manifestou porque o deputado oposicionista durante pronunciamento na tribuna falou das dificuldades que os ribeirinhos do Estado do Acre estariam enfrentando.

“Vir a esta tribuna para fazer cobranças ao Poder Executivo é muito fácil, quero ver o senador do partido dele se propor a andar pelos seringais. O deputado Jairo Carvalho tem que convidar seus colegas da bancada federal para subir os rios, falar com as pessoas. Eu ando por todas as localidades, eu visito as comunidades ribeirinhas, quero ver o senador dele fazer o mesmo”, disse.

O parlamentar falou ainda sobre o Programa Ruas do Povo que, segundo ele, mudou para melhor as condições de habitação dos cidadãos acreanos. “Não sei como alguém pode criticar um programa como esse. A chegada do asfalto, rede de água e galerias para o escoamento de águas pluviais trouxe mais conforto e mobilidade para as famílias do Estado. Só quem colocava o pé na lama sabe do que estou falando”, finalizou.

Mircléia Magalhães
Agência Aleac