loader image

Assembleia Legislativa do Estado do Acre

Deputado Raimundinho da Saúde pede melhorias para entidades de assistência

raimundinho010915O deputado Raimundinho da Saúde (PTN) solicitou durante sessão desta terça-feira (1º), na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), melhorias para a Escola Dom Bosco, Oficina Ortopédica e Fundação do Bem-Estar Social do Acre (Fumbesa). O parlamentar alega que as instituições sofrem atualmente um abandono por parte do governo.

“Pela terceira vez fomos ao Dom Bosco a convite das mães de alunos e observamos a situação de abandono que ali se encontra. Temos que olhar os deficientes físicos com carinho. A Oficina Ortopédica, Dom Bosco e Fumbesa servem para isso, mas faltam profissionais e estrutura para ajudar os pacientes. Irei voltar a falar com o secretário de Saúde para reforçar o pedido que esse problema seja resolvido. ”

Raimundinho da Saúde falou também sobre a visita que fez ao Hospital das Clínicas de Rio Branco e elogiou a iniciativa do governo, que adquiriu quatro pontos de hemodiálise que estão sendo instalados no local. Ressaltou ainda que estão sendo contratados médicos ortopedistas e destacou também o número de cirurgias ortopédicas realizadas.

Andressa Oliveira
Agência Aleac