loader image

Assembleia Legislativa do Estado do Acre

Deputado Jairo Carvalho pede CPI da Eletroacre

jairo260815Durante sessão desta quarta-feira (26), na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), o deputado Jairo Carvalho (PSD) falou sobre sua indignação em relação ao valor cobrado pela Eletrobras Distribuição Acre e a qualidade nos serviços oferecidos pela mesma. O parlamentar afirmou que o Acre paga a taxa de energia mais cara do país e em contrapartida tem o pior serviço prestado. Afirmou ainda que vai pedir uma CPI para apurar essa situação.

“Os acreanos estão sendo assaltados com esse aumento constante na taxa de energia que ocorre praticamente todo mês. Vai chegar um momento em que o pobre não vai poder sequer ter um bico de luz em casa, porque não terá condições para pagar a conta. E o pior, pagamos caro por um serviço sem qualidade, com quedas de energia constantes que muitas vezes queimam nossos eletrodomésticos. Irei propor uma CPI para que o representante da Eletrobras Distribuição Acre seja questionado por essas e tantas outras problemáticas nesse setor”.

Jairo Carvalho falou também sobre a visita que fez ao Vale do Juruá, onde ouviu as reivindicações de alguns professores provisórios que alegam estar com o salário atrasado há três meses. O parlamentar pediu que o governo regularizasse o pagamento desses profissionais o mais rápido possível, uma vez que centenas de estudantes estariam sendo prejudicados com essa situação.

Andressa Oliveira
Agência Aleac