loader image

Assembleia Legislativa do Estado do Acre

Deputado Jonas Lima destaca avanço do setor produtivo do Acre

jonas260815O deputado Jonas Lima (PT) relatou na tribuna da Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), durante sessão desta quarta-feira (26), visita que fez ao ramal Granada, situado no município de Acrelândia.

O parlamentar destacou o trabalho e empenho dos produtores rurais daquela comunidade, onde, segundo ele, mais de meio milhão de pés de banana foram plantados sendo que alguns, inclusive, já estão dando frutos.

“Alguns deputados do bloco de oposição insistem em dizer que o Acre não produz nada, por isso hoje faço questão de destacar o trabalho dos produtores rurais do ramal Granada. Lá, 500 mil pés de banana foram plantados e muitos deles já estão produzindo. Toda Semana sai uma carreta de banana daquela localidade para Manaus e Rondônia”, frisou.

Para Jonas Lima, os parlamentares que criticam o setor produtivo do Estado precisam viajar mais ao interior. “Alguns dizem que a banana vem toda do Sul do país e isso não é verdade. Quem diz um absurdo desses é quem não anda nos municípios do nosso Estado e não visita a área rural”, disse.

Mircléia Magalhães
Agência Aleac