Deputada Leila Galvão parabeniza Rádio Difusora Acreana pelos 71 anos de fundação

leila250815A deputada Leila Galvão (PT) utilizou o tempo regimental destinado a ela no Pequeno Expediente da sessão desta terça-feira (25), na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), para parabenizar a Rádio Difusora Acreana pela passagem dos seus 71 anos de fundação.

A parlamentar disse que a Rádio Difusora Acreana presta relevantes serviços ao povo acreano, sempre levando informação com qualidade e respeito aos ouvintes. De acordo com Leila Galvão, a emissora é patrimônio cultural do Estado, fazendo parte da vida de milhares de acreanos.

“A Difusora tem esse papel importante na comunicação do Acre. Tudo que acontece no âmbito do Estado é levado às comunidades mais distantes. Eu gostaria de prestar essa homenagem. Me alegra bastante conhecer tantos profissionais que marcaram a minha infância”, destacou Leila Galvão.

Leila agradeceu ainda aos profissionais da emissora pelo apoio prestado ao seu mandato enquanto foi prefeita de Brasileia.

“Eu faço um agradecimento especial porque, enquanto prefeita de Brasileia, a Difusora, através de seus profissionais, sempre acompanhou o nosso trabalho. Fica o nosso registro. Que todos possam continuar desempenhando a sua função com muita responsabilidade, com muito respeito e carinho”, salienta a deputada acreana.

Na Explicação Pessoal, Leila Galvão reconheceu o esforço do governador Tião Viana (PT) em construir o Hospital Regional de Brasileia. Ela frisou que a burocracia tem sido uma inimiga das administrações públicas, mas com persistência o governo tem conseguido dar respostas aos anseios da sociedade acreana.

“Eu gostaria de falar a respeito da assistência e do trabalho que está sendo feito pelo Hospital de Brasileia. Sempre reconhecemos o esforço do governador Tião Viana em criar infraestrutura para que os profissionais desenvolvam seu trabalho com eficiência. A burocracia no poder público é muito grande. Essa liberação de R$ 2 milhões é fruto do esforço do governador em Brasília. Mesmo com todos os entraves, ele tem conseguido a viabilização de recursos”, reconheceu ela.

Leila Galvão pediu ainda a imediata reforma no Hospital de Xapuri. Para a deputada, a construção de um novo hospital levará anos e a necessidade do município é latente. “Gostaria de pedir ao governador Tião Viana que com a maior brevidade possível possa reformar o Hospital de Xapuri”, disse.